terça-feira, 18 de outubro de 2011

O Trade de Comunicação da Serra Catarinense – que funciona na forma de um núcleo setorial da  ACIL – realizou hoje pela manhã (18/10) um café da manhã com entidades patronais de classe e com empresários convidados. O objetivo foi apresentar oficialmente o Trade aos empresários e lideranças e ao mesmo tempo lançar uma campanha de valorização e incentivo ao uso da mídia  e da publicidade como fator de desenvolvimento das empresas e dos negócios

Os convidados acompanharam a exibição de um rápido audiovisual sobre o Trade de Comunicação, seguido de alguns breves pronunciamentos de seus integrantes sobre os objetivos e metas do  mesmo. Luiz Spuldaro, presidente da ACIL, deu seu depoimento sobre a iniciativa. Elogiou a boa participação que está acontecendo no Trade, a iniciativa conjunta do segmento se unir em torno das causas comuns e disse que a ACIL e as demais entidades dão todo o apoio e estímulo para que o Trade vá adiante com sucesso.

Integram o Trade de Comunicação da Serra Catarinense empresas e profissionais de comunicação como rádios, emissoras de televisão, jornais, revistas, agências de propaganda e publicidade, mídia externa, assessorias de comunicação social, entre outras. As reuniões ocorrem uma ou duas vezes ao mês, normalmente na ACIL.




Assessoria de Imprensa da ACIL