quarta-feira, 20 de junho de 2012

Trade da Comunicação de Lages lança campanha de divulgação e consolida novos projetos

Lages - O Trade de Comunicação de Lages entrou na fase de consolidação dos objetivos estabelecidos deste a criação do projeto. Para o ano de 2012, após várias reuniões, inúmeras propostas foram aprovadas e partem para a prática. No encontro da última terça-feira (12), a primeira campanha de divulgação do Trade passou pela última consulta entre os participantes e em breve estará ocupando os espaços da mídia, como forma de divulgar os objetivos do projeto, através de publicações, spots de rádio e televisão, outdoors e distribuição de folders. Além disso, ficou estabelecido um organograma de visitações a órgãos públicos e empresas, visando fortalecer e desenvolver os veículos ou empresas de comunicação sediadas em Lages e na Serra Catarinense. “A região precisa conhecer e saber o melhor caminho para contar com os meios de comunicação existentes na região”, comentou um dos membros do Trade, Pedro Troian.
Por outro lado, a campanha de divulgação do Trade será contínua, visando exatamente marcar os espaços existentes na mídia, em benefício da comunidade da Serra Catarinense. Entre outras ações a serem desenvolvidas pelo grupo já estão elencadas a participação do Trade na Expolages 2012; a realização de palestras com abertura para a sociedade; a participação no Encontro de Amigos, entre outras atividades, inclusive, recreativas. Todas as ações terão participação direta dos integrantes do Trade nas decisões e no rateio dos custos, quando necessário. “A cada recreação em lugar previamente escolhido, um dos integrantes vai ter oportunidade de falar por alguns minutos sobre seus projetos em execução”, concluiu Troian.
O Trade da Comunicação conta com a parceria da Associação Empresarial de Lages – ACIL. A próxima reunião está agendada para o dia 26 de junho, às 8 horas, na entidade empresarial.

Sobre o Trade da Comunicação
O Trade de Comunicação da Serra Catarinense e tem como objetivos: unir e defender os interesses gerais da indústria da comunicação de Lages e da Serra Catarinense; promover a capacitação e a qualificação dos profissionais do setor; buscar um maior profissionalismo do mercado publicitário e da mídia local e regional; obter maior representatividade, visibilidade e reconhecimento no âmbito local e regional; organizar e promover campanhas filantrópicas, assistenciais, educativas, ambientais e culturais no âmbito local e regional; aproximar e incentivar a troca de informações e intercâmbio entre os diversos veículos/empresas e profissionais participantes; fortalecer, incrementar e desenvolver o mercado da publicidade no âmbito local e regional, fazendo com que as empresas, instituições públicas e privadas invistam e divulguem cada vez mais suas marcas, produtos e serviços nos veículos de comunicação locais e regionais; buscar parâmetros e orientações comuns nas ações comerciais das empresas participantes.
PRIMEIRO HAPPY HOUR DE 2012

Aconteceu no dia 19 de Junho no Strike Boliche Bar. Descontração, bate papo, drink´s e tempo para

um jogo de boliche. Foi legal! Até o próximo. Estejam convidados!